Amostrix: conectando marcas e consumidores

Amostrix: conectando marcas e consumidores

5 de junho de 2018

Os shoppers são cada vez mais qualificados e, portanto, mais exigentes na aquisição de produtos e/ou serviços. Também não é novidade que a maioria deles só decide levar um produto para casa com a certeza de atendimento das suas expectativas sob todas as óticas, tais como qualidade e eficácia, por exemplo. No entanto, qual é a melhor maneira de fazer esse consumidor ter essa certeza? A resposta é simples: com a distribuição de amostras grátis, estratégia que propicia a experimentação por parte do cliente. A Amostrix, nesse contexto, tem a solução mais robusta e precisa para gestão de sampling, conectando marcas e consumidores, nesse sentido.

Imagine poder levar seu produto a potenciais compradores de forma automática, interativa, inteligente e diferente, criando uma experiência única de experimentação sem a necessidade de interferência humana. Seria incrível, não é mesmo?

Pois bem, a Amostrix conta com uma solução inovadora no Brasil, que automatiza a distribuição de amostras grátis e brindes, tornando esse processo muito mais eficiente, inteligente e sem desperdícios.

 

Amostrix: Trazendo o que há de melhor em soluções de sampling

 

A Amostrix tem como principal objetivo auxiliar marcas e parceiros a se aproximarem dos seus clientes, melhorando os resultados no ponto de venda e garantindo maior rentabilidade para a indústria e o varejo.

Com o foco voltado para a oferta de soluções inovadoras dentro do propósito de conectar as marcas aos seus clientes, a Amostrix desenvolveu uma ferramenta de marketing promocional que, além de proporcionar a distribuição automática e inteligente de amostras e brindes, promove simultaneamente as marcas, disponibilizando fotos e vídeos espalhados em seus 3 monitores de LCD. O equipamento aborda os shoppers no ponto de distribuição, podendo inclusive ser utilizado para realizar pesquisas interativas. Dessa forma, a Amostrix consegue garantir uma efetividade de abrangência muito maior em cada campanha, uma vez que pode controlar a quantidade de amostras que um consumidor pode receber.

Vantagens de usar a Amostrix

 

A máquina de distribuição de amostras grátis e brindes, ou Amostrix, não irá apenas otimizar a ação de marketing no Ponto de Venda, dando um boost em vendas, mas, também, irá trazer uma série de vantagens, tais como:

  • Métricas

Nas campanhas de sampling realizadas de forma tradicional, o máximo que é possível saber é a quantidade de amostras que foram distribuídas.

Com o equipamento interativo Amostrix, podemos obter diferentes métricas, incluindo informações sobre conversão em vendas, dependendo de onde o equipamento estiver alocado. No longo prazo, a Amostrix auxilia a indústria a criar campanhas de marketing com melhor direcionamento e que geram melhores resultados de vendas, market share e rentabilidade.

  • Mobilidade e flexibilidade

Mobilidade dentro da loja e possibilidade de estar em locais de grande fluxo, fora do tradicional ponto de venda, é um dos diferenciais da Amostrix. Além disso, há a possibilidade de explorar diferentes variantes de um mesmo produto, como sabores diferentes em uma mesma campanha, por exemplo. Com isso, as marcas conseguem entender questões regionais em uma única campanha.

 

O sampling como ferramenta de fidelização

 

O sampling certamente ajuda marcas a fidelizarem mais clientes. Com a Amostrix, além de demonstrar seus produtos, a indústria também passará a entender um pouco mais sobre o perfil de compra dos consumidores.

 



Contato

Endereço

R. Niterói, 255 - Santa Paula
São Caetano do Sul - SP
CEP - 04207-000
tel: 2222-6555
www.amostrix.com.br

desenvolvido por r2 publicidade